Após enfrentar uma derrota em sua estreia em casa, o 4 de Julho conquistou seus primeiros pontos no Campeonato Piauiense neste sábado, diante do Picos, no estádio Gerson Campos, em Oeiras. Apesar de atuar como mandante, o Picos jogou fora de casa devido ao veto ao estádio Helvídio Nunes, que apresentava problemas no gramado. O Zangão dominou a maior parte do jogo, mas falhou nas finalizações, resultando em sua segunda derrota consecutiva no estadual.
Logo nos minutos iniciais, o 4 de Julho acertou a trave em uma jogada de bola parada. Após o susto inicial, o Picos assumiu o controle da partida e passou a pressionar mais no ataque, enfrentando dificuldades para criar oportunidades claras. Nos minutos finais, Ted Love foi decisivo ao criar a jogada que resultou no gol de Luiz Eduardo. Houve ainda a chance de um pênalti, mas Eddy desperdiçou a cobrança ao chutar nas mãos do goleiro Diogo.
O segundo tempo foi praticamente um cenário de ataque contra defesa ao longo dos 45 minutos. Apesar de dominar ainda mais do que no primeiro tempo, o Picos continuava incapaz de criar oportunidades claras e, quando conseguia, falhava nas finalizações. Incapaz de superar a defesa do Colorado, o Picos amargou sua segunda derrota no Piauiense, enquanto o 4 de Julho conquistou seus primeiros pontos na competição.
O Picos retorna ao campo no próximo sábado, enfrentando o Altos em Teresina, no estádio Lindolfo Monteiro, a partir das 16 horas. No mesmo dia e horário, o 4 de Julho recebe o River-PI na Arena Ytacoatiara, em Piripiri
Nenhum comentário:
Postar um comentário