segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

MÃO SANTA O INCOMPARÁVEL!!!

A luz que ilumina o nosso caminho e nos faz seguir... Ah, essa luz maravilhosa que é Jesus! Fazer o bem traz uma energia incrível, não é mesmo?

Em 2024, vamos ter muito trabalho pela frente para melhorar nossa cidade e estado. A luta continua! Estamos juntos nessa jornada!

Parnaíba hoje está sendo cobiçada e invejada por muitos, mas nós parnaibanos juntos vamos analisar cada proposta, cada história, cada essência, cada propósito, não existe mais capitanias hereditárias e sucessão é algo muito sério pra ser tratado com esta obsessão pelo poder.
Queremos saber de cada sentimento, de cada proposta, de cada atitude e principalmente do amor pela cidade.

Durante décadas a cidade foi mal administrada, destruíram tudo, era buraco pra todos os lados, dividas enormes, não existia nada funcionando. Repetiam que Parnaíba era a terra do já teve e nós parnaibanos andávamos cabisbaixos.

Durante décadas tentávamos mostrar a população que estava em suas mãos as mudanças, vieram muitas propostas pra aceitarmos as beneficies das portas largas , mas resistimos e ficamos com nosso povo e em 2016 , mesmo com todo sistema contra e até mesmo parte da família, não os culpamos, afinal sempre seguiram outra filosofia , mas tentaram de tudo , todos os poderosos e inventaram de tudo pra tornar a imagem de Mão Santa ruim, distorceram fatos, distorceram discursos, inventaram histórias, caluniaram e perseguiram.
Somos resilientes e não desistimos.

Mão santa e todos da base ficaram sem partido, sem legenda, golpes baixos e instrumento usado pela maldade humana, ódio, inveja ou até mesmo frustração, falta de escrúpulos e principalmente falta de Deus no coração.
O Plano dos poderosos não funcionou, tínhamos um partido , que eles não sabiam e nos últimos minutos de permissão legal a filiação de mão santa foi feita.

A população que é soberana , refletiu e elegeu mão santa , em um cenário quase impossível, sem vereadores, sem mandato há décadas, contra todos os poderosos , inclusive a outra linha política da família lançou candidato.

Mão santa sozinho , em tese , mas com o povo mostrou que a população é soberana e ela é quem decide, não existe ditadura e nem quem consiga superar a vontade do povo.

O povo é soberano. PARNAÍBA tem história de um povo independente e inteligente. confio no parnaibano , saberá avaliar bem 2024.

Mão santa venceu as eleições em 2016 e com espírito desarmado, iniciou sua missão de reconstruir nossa cidade . Claro que isto não foi fácil!

Foi muito difícil , muitas calunias, muitas mentiras, muitos torciam pelo quanto pior melhor.
Lembro- me que as vezes ficávamos tristes com tanta crueldade, mentiras e maldade de pessoas ruins , mas ficamos um pouco assustados com a maldade de gente próxima e ingrata. Hoje consigo entender melhor a humanidade . Evoluímos e aprendemos a cada dia , na trajetória da vida. E sempre fazendo o bem, pois fazer o bem o faz bem!

Mão santa chegou a ser perseguido de forma tão cruel, que até hospitais tinham medo de contratá-los por serem perseguido, nunca o vi abatido e nem odiando ninguém por isto. E sempre seguiu firme em seus propósitos e com uma fé inabalável e fazendo o bem!
Mão santa com seu jeito sereno , preparado, bom, experiente e também inquieto e autentico repetia:

Não temos tempo pra nos preocuparmos com sentimentos de ódio, inveja e rancor.

viemos ao mundo pra servir e não pra ser servido!
A vida é efêmera, vamos trabalhar para o povo e nossa cidade e estamos aqui é pra servir.

Trabalhador, preparado, austero, decidido e movido pelo amor e ensinamentos cristãs com suas palavras e exemplo em suas ações Mão santa e D. Adalgisa contagiaram toda sua equipe do bem , as do mal por si só iam se perdendo no caminho e saindo.

E nós todos aprendemos e fomos contagiados pelo combustível do amor e abdicamos de nossa vida pessoal e vimos como era bom servir ao próximo e ter o privilegio de transformar vidas e reconstruir nossa cidade.

Claro que nada não foi fácil, mas o amor e a fé em Deus fez com que cada obstáculo fosse ultrapassado e que com muito trabalho , muita austeridade a cidade se transformasse e a vida de cada cidadão se transformasse.

Anos incansáveis de luta, busca de recursos, soluções de problemas, calunias, perseguições, mas a equipe liderada por mão santa ia se unindo e trabalhando mais e hoje a gestão é exemplo pro mundo.

Somos conscientes que inveja e obsessão de poderosos pelo poder é exatamente por isto. Mas somos resilientes e acreditamos no povo parnaibano, sábios, independentes e honrados. Saberão avaliar e decidir bem!

Nunca se fez tanto em tão pouco tempo e em todos os eixos e em todos os bairros, mas muito tem que ser feito ainda pra que PARNAÍBA continue progredindo .
A equipe de mão santa se dedica 24h de domingo a domingo e o combustível é o amor ao próximo e a nossa cidade.
A gestão de mão santa em apenas 07 anos conseguiu transformar Parnaíba em uma cidade próspera , feliz e virar metrópole e SEGUE 2024 movida pelo AMOR , com muito trabalho e vai fazer muito mais... AGUARDEM!

A gestão de Mão santa tem compromisso com a cidade, a vontade de servir e fazer o bem .
O que move o grupo do prefeito mão santa é o AMOR!

A força do grupo MÃO SANTA vem de Cristo e o exemplo que o grupo MÃO SANTA segue vem das ações e ensinamentos de vida de todos que cruzamos na estrada da vida , dos bons e dos ruins , aprendemos com quem é ruim pra não sermos iguais a eles e a contestá-los e com os bons a tentamos aprender e evoluirmos a cada dia, aprendemos que a vida é um aprendizado constante e estamos pra evoluir.

Seguimos exemplos bons e exemplos arrastam
Seguimos o exemplo de vida e dedicação ao próximo de MÃO SANTA Francisco De Assis De Moraes Souza e Adalgisa Moraes Souza, que juntos deixaram a vida inteira a servir os mais humildes e lutaram pelo desenvolvimento de nossa amada PARNAÍBA e nosso querido estado do Piauí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vaza informação da PF sobre o maior "algoz" de Moraes

JCO Recentemente, o jornalista Oswaldo Eustáquio foi alvo de mais uma decisão do ministro do STF Alexandre de Moraes. O magistrado quer a su...