sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

Agentes municipais de saúde convidam a Deputada Gracinha Mão Santa para ajudar e debater pontos importantes.

Foi um debate muito proveitoso, onde todos os presentes dialogaram e discutiram pontos relevantes.

Os Agentes de saúde convidaram a deputada estadual Gracinha Mão Santa para debater assuntos da categoria.

Foi uma reunião muito produtiva, discutindo tópicos com transparência, seriedade, debates acalorados e, acima de tudo, responsabilidade e afeto.

Muitos tópicos foram debatidos e esclarecidos.

Em relação à legislação, houve o entendimento de que em 2024 seria formada uma comissão composta pelo sindicato e pelo secretário de saúde, a fim de adquirir imediatamente kits e equipamentos.

A deputada se comprometeu a trabalhar com eles e tentar melhorar as leis.

Sempre com autenticidade e comprometimento.

A deputada estadual mostrou aos agentes que todo o efetivo é parte importante da prefeitura e esclareceu que todos têm direitos e devem reivindicar, e que as discussões devem ocorrer com o objetivo de se unirem e buscar soluções, não como provocações e com informações falsas, distorcendo fatos e tirando do contexto.

No final da reunião e dos debates, todos os pontos foram esclarecidos e, infelizmente, os dois que não queriam ajudar a buscar soluções e apenas agredir foram respondidos com firmeza. A deputada, que foi convidada, rebateu de forma autêntica, sem máscaras, aqueles poucos que estavam distorcendo palavras e tentando tumultuar. A reunião continuou com sucesso e todos saíram comprometidos em se ajudar e buscar soluções juntos, independentemente de suas opiniões e ideologias. A deputada pediu que aqueles que estavam armados se desarmassem e que todos deveriam se dar as mãos e buscar uma solução.

Ela lembrou que, ao contrário do que os poucos tumultuadores diziam, o prefeito não pode fazer o que quiser, mas sim fazer o melhor dentro da lei, com responsabilidade.

Ela lembrou toda a trajetória, todos os obstáculos, e lembrou aos servidores que eles são os donos e que estava ali a convite deles, e que, independentemente de haver pessoas que só espalham o mal e querem tumultuar, distorcendo palavras, provocando, mentindo, a deputada lutaria até o fim de mãos dadas com todos aqueles que fossem do bem e que quisessem se unir e buscar soluções juntos. 

A deputada também lembrou que um prefeito, um vereador, um deputado, enfim, ninguém que ocupa cargos de mandato ou comissionado está lá permanentemente, e que os efetivos são os verdadeiros donos da prefeitura. Ela lembrou que devemos ter austeridade, pois o futuro deles precisa ser preservado. Ao final da reunião em que a deputada foi convidada, muitos debates enriqueceram e todos chegaram a um entendimento, aprendendo uns com os outros.

Foi formada uma comissão democrática para solucionar todos os problemas juntos.

Demonstrando humildade, os debates, inclusive os debates acalorados, constroem quando há amor.

A DEPUTADA ESTENDEU SUAS MAOS AMIGAS E SE UNIU AQUELES QUE COM PROPÓSITO DO BEM E SE COMPROMETERAM A BUSCAR TODAS SOLUÇÕES JUNTOS, DEBATENDO E UNIDOS EM UM SÓ OBJETIVO QUE É SERVIR E SOLUCIONAR OS PROBLEMAS COM CELERIDADE.

” Vocês, servidores públicos efetivos são os verdadeiros DONOS da Prefeitura de Parnaíba,  merecem nosso respeito, gratidão, admiração, vocês têm que pensarem em todas as classes,  pois o recurso é um só. Nós estamos no serviço público de passagem, cumprindo nossa missão de servir, a gente passa e estamos nos esforçando muito pra isto, mas vocês ficam, por isto cuidem, zelem, discutam, apontem soluções,  não pensem só em si, lembrem-se que a prefeitura precisa estar com equilíbrio financeiro. Temos muito respeito, gratidão por todos vocês, aqui não temos que pensarmos iguais, temos que debater, pensar, trabalhar, buscar recursos e juntos de mãos dadas buscarmos soluções e atingirmos o objetivo comum, independente de ideologias e divergências,  temos em comum o amor a cidade e a vontade de fazer cada vez mais o bem.  “

.                      (Gracinha Mão Santa) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lacombe volta com o pé na porta e destrói a famigerada narrativa da PF (veja o vídeo)

 JCO Em sua coluna no jornal Gazeta do Povo, Luis Ernesto Lacombe soltou o verbo contra a famigerada narrativa de "golpe". Em dura...