sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

ALGUNS VENDEM A ALMA PELO PODER, NUNCA FIZERAM NADA POR PARNAÍBA, AGORA PROMETEM TUDO.

Alguns dizem e não cumprem nem o que pensam, imaginem o que falam.

Algumas FRASES.

- Eu serei candidato a PREFEITO, mas apenas querem uma boquinha como vice de alguém.

- Uns dizem que estão do lado de Mão Santa pela manhã, à tarde são candidatos e à noite são do lado do GOVERNO DO ESTADO que é oposição a MELHOR GESTÃO QUE PARNAÍBA JÁ VIU EM TODOS OS TEMPOS, nós sabemos disso. Nos meus 64 anos bem vividos, NÃO VI E NEM VEREI NO MEU RESTANTE DE VIDA, UMA GESTÃO QUE CHEGUE A 10% QUE MÃO SANTA FEZ. MÃO SANTA NÃO TEVE, NÃO TEM E NÃO TERÁ IGUAL!!!

- Já ouvi de muitos que estão nessa foto, palavras, tipo: EU AMO PARNAÍBA, EU QUERO O BEM DA PARNAÍBA, EU AMO OS PARNAIBANOS, EU QUERO SER PREFEITO DE PARNAÍBA PARA AJUDAR ESSA CIDADE CRESCER, mas no fundo do seu pensamento, O QUE MUITOS DAÍ QUEREM É SE DAR BEM, ISSO SIM É VERDADE!!! SER PREFEITO DE PARNAÍBA DEPOIS DE MÃO SANTA, É PARA POUCOS!!! hoje nossa cidade foi RECONSTRUÍDA por este maravilhoso Mão Santa e sua filha, hoje Deputada Estadual Gracinha Mão Santa, depois de ter recebido Parnaíba ESTOURADA, ACABADA E SEM PERSPECTIVA DE CRESCIMENTO NENHUM.

Mão Santa em pouco espaço de tempo fez Parnaíba linda, limpa e promissora. Andem pela avenida São Sebastião e veja quase 30 novas empresas instaladas na referida avenida, fora MIX MATEUS, ASSAÍ e outras que estão em Brs.

Será de LASCAR vê nossa querida e amada Parnaíba nas mãos de quem não seja ligado ao Mão Santa e toda família para Parnaíba continuar crescendo.

Tem candidatos que nunca foram eleitos, mas estão RICOS com a política. Isso é normal???

Pensem bem antes de VOTAR nas próximas eleições, PROGRESSO OU RETROCESSO, será nossa escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITURA DE PARNAÍBA COMUNICA.

O Prefeito Mão Santa também se preocupa com a saúde dos animais. Venham!!!