terça-feira, 16 de janeiro de 2024

ANIVERSARIANTE DO DIA

Hoje minha amiga linda e querida Ana completa mais uma primavera, pedimos a DEUS que lhe abençoe e proteja mais ainda. 

Ana é uma mulher trabalhadora e honesta.

Palavras da aniversariante do dia.

Hoje quero primeiramente agradecer a Deus por mais um ano de vida 5.9, não foi fácil esse ano ,cheio de muitas emoções, de lutas, batalhas a serem conquistadas mais cheguei e tive forças pra enfrentar, Deus nos momentos mais difíceis segurou minha mão e disse filha não temas que estou contigo, gratidão é meu lema.

Parabéns minha querida amiga Ana. Você é DEZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANIVERSARIANTE DO DIA.

Hoje minha linda e querida amiga Tetê completa mais um ano de vida, pedimos a DEUS que lhe abençoe e proteja juntamente com seus familiares....