quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

UM PADRE CORRETO FALA BELAS PALAVRAS.

Ouçam este padre, ele fala somente a verdade, os bons, ruins  e os péssimos, existem!!!

Tenho a mesmo opinião dele, um dos meus defeitos, é CONTAR E CONFIAR, quase MORRO muitas vezes por CONFIAR.

Nunca confie em ninguém pois até os anjos podem virar demônios.

Não confio em ninguém, quem eu pensava que me faria bem, só me fez mal...

Nunca confie em ninguém! As vezes quem você menos espera te apunhá-la pelas costas.

Não confio em ninguém, nem mesmo em minha sombra, pois tem hora que ela não aparece.

Não é que eu não confie em você, é que a vida me ensinou a não confiar em ninguém.

Não procuro a confiança de ninguém! Eu acredito somente em pessoas que confiam em si mesmas!
Boooooooooo diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FUMANCHÚ AGRADECE AOS AMIGOS.

Após o encerramento das eleições 2024, EU quero agradecer aos meus 125 votos conquistados. Agora não deu, mas as amizades continuam e o trab...