sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

Cantor sertanejo que desapareceu após show é encontrado morto

JCO

Com o filho doente, a esposa Adriane Sthephanie entrou em desespero.

"É torturante. É muita preocupação com ele. Ele que sustenta a casa, eu sou do lar. Na próxima segunda, meu filho vai ter que retornar ao cardiologista. É muita angústia”.

Ton Ferreira, de 34 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (12).

De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi encontrado em um terreno baldio em Cajuru I, bairro da Zona Leste da cidade.

O caso segue sendo investigado pela 6ª DP, mas a corporação explicou que há sinais de que ele tenha tirado a própria vida

O corpo já foi levado ao Instituto Médico Legal.

Everton da Silva Ferreira, o "Ton Ferreira", tinha quase 20 anos de carreira na música. Nascido em 25 de dezembro, ele era natural de São José dos Campos. Ele tinha 34 anos.

A trajetória musical do artista teve início aos 15 anos de idade, com o auxílio de seu irmão. De lá para cá, ele atuou com bandas de bailes, duplas, até seguir carreira solo no sertanejo.

Na região do Vale do Paraíba, Ton se apresentava em casas noturnas e eventos particulares. Nas agendas divulgadas pelo cantor, as apresentações geralmente eram em São José dos Campos, Jacareí, Taubaté e Tremembé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pacheco rompe o silêncio sobre PEC contra ministros do STF

JCO O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD), afirmou neste sábado, 12, que não dará seguimento para a PEC apresentada pela Câmara que ...