sábado, 6 de janeiro de 2024

É BOM SER BOM, DIZ O NOSSO GRANDE LÍDER E AMADO MÃO SANTA.

Poucos seres humanos no mundo em que vivemos SÃO BONS!!! O Prefeito Mão Santa é um homem UNGIDO POR DEUS, amado pelo povo parnaibano e piauiense, o que Mão Santa fez... Faz... E ainda vai fazer é para RARÍSSIMOS SERES HUMANOS, eu desconheço outra capaz de fazer o que Mão Santa já fez pelo Piauí e pela Parnaíba, depois de receber uma cidade toda DESTRUÍDA e ESTOURADA de governos anteriores, reconstruí-la e deixa-la linda e maravilhosa, só Mão Santa e a Deputada Estadual Gracinha Mão Santa são capazes.

A minha querida e amada mãe também me disse antes do seu falecimento, NUNCA CANSE DE SER BOM MEU FILHO e eu tento seguir os seus conselhos, ajudar quem tem menos que eu, ME FAZ BEM.

Ser BOM é para POUCOS!!!

Imagem gerada pelo Fumanchú!!! O blog.
Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM HOMEM CERTO PARA O LUGAR CERTO.

O prefeito eleito Francisco Emanuel, por se tratar de um homem honesto, trabalhador e dedicado, teve a honra e o prazer de ser o escolhido p...