O relógio de pulso que levou Arnold Schwarzenegger à detenção no aeroporto de Munique, na quarta-feira, foi leiloado por 270 mil euros (R$ 1.4 milhão) em um jantar na Áustria para a sua instituição de caridade, a Schwarzenegger Climate Initiative. O evento arrecadou 1,31 milhões de euros no total, com peças de arte e joias exclusivas.
O relógio de pulso que levou Arnold Schwarzenegger à detenção no aeroporto de Munique, na quarta-feira, foi leiloado por 270 mil euros (R$ 1.4 milhão) em um jantar na Áustria para a sua instituição de caridade, a Schwarzenegger Climate Initiative. O evento arrecadou 1,31 milhões de euros no total, com peças de arte e joias exclusivas
“Em meio à luta contínua contra a poluição, também testemunho os progressos alcançados. Percorremos um longo caminho. Hoje, muitas pessoas estão aqui para fazer parte da solução. Estendo minha gratidão a todos que se juntaram à minha luta contra a poluição”, disse Schwarzenegger no jantar.
“Ele não declarou um produto. Um produto que foi importado de países terceiros para permanecer na UE. E este processo se aplica a todos”, disse o assessor de imprensa Thomas Meister da alfândega à CNN.
Schwarzenegger está enfrentando um processo fiscal criminal por não ter declarado o relógio Audemars Piguet aos funcionários da alfândega em Munique depois de desembarcar de um voo de Los Angeles. O ator foi liberado e viajou depois de ficar detido por mais de duas horas.
Créditos: O Globo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário