sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

RESPOSTA AO BLOG DO BERNARDO SILVA..

Segundo um amigo UNIVERSITÁRIO, existem os FORMADOS, OS FORMANDOS E OS INTELIGENTES e me denominou como INTELIGENTE, pois NÃO TENHO FORMAÇÃO ACADÊMICA, mas não me troco por nenhum, principalmente como você Jornalista Bernardo Silva, EDITOR E PROPRIETÁRIO do Blog do BSilva. Você NÃO SABE NEM INTERPRETAR UM TEXTO OU UMA FRASE.

Eu sou um homem temente a DEUS e disse e digo novamente, pelo que Mão Santa fez... Faz... E vai fazer por Parnaíba, vou REPETIR, " SÓ DEUS DERROTA MÃO SANTA " todo poder é dado a DEUS.

Agora o Bernardo Silva que NÃO SABE NEM INTERPRETAR UM TEXTO OU UMA FRASE e tem formação acadêmica, exemplificar a frase que eu disse com o TITANIC!!! 

A frase do britânico Josepf Bruce Ismay em relação ao Titanic " NEM DEUS DESTRÓI O TITANIC " todo poder é retirado de DEUS. Aprenda INTERPRETAR TEXTO, JORNALISTA BSilba.

A sua mágoa contra minha pessoa é relacionada aquela reunião no gabinete do Mão Santa que você era o Superintendente de Comunicação??? E ele fez comparações da minha pessoa com a COMUNICAÇÃO da Prefeitura de Parnaíba. Será se é por isso??? Saiba que naquela época eu nem tinha vínculo empregatício com o município, hoje eu tenho e não escondo isso de ninguém, alguns que estavam naquela reunião eram formados, mas NÃO ME TROCO POR NENHUM DE VOCÊS, que falam as maiores bobagens onde andam sobre minha pessoa, EU nem ligo pra você e os outros, EU FAÇO O MEU TRABALHO E NÃO DEVO SATISFAÇÕES A NENHUM, EU devo satisfações somente a DEUS e a Gracinha que me deu a portaria, imaginem vocês se EU fosse rico, muitos metiam uma CORDA no pescoço, saiba BSilva,  pessoas como você NÃO TEM INVEJA DO QUE AS PESSOAS TEM E SIM DO QUE ELAS SÃO, mostre o que fazem as pessoas que você defende, nenhum prefeito em toda historia de Parnaíba fez 10% do que fez Mão Santa em 7 anos do seu governo.

Aprenda a trabalhar e deixe de fazer FOFOCAS e INTRIGAS, pois é só isso que você sabe fazer, isso quando está sóbrio!!! NÃO SE GANHA PRESTÍGIO DIFAMANDO E SIM TRABALHANDO. ISSO É O QUE EU FAÇO!!!

Elogio o Prefeito Mão Santa, Dona Adalgisa e a Deputada Estadual Gracinha Mão Santa, pelo simples fato de terem RECONSTRUÍDO Parnaíba, depois de recebê-la ESTOURADA e sem PERSPECTIVAS DE CRESCIMENTO DA MÃO DE MUITOS ALOPRADOS QUE SÓ QUEREM É SE DAR BEM, ESSA FAMÍLIA AMA PARNAÍBA E SÃO PARNAIBANOS NATOS, AQUI NÃO É LUGAR PARA FORASTEIROS.

Estes sim são merecedores dos meus elogios.

DEUS seja louvado e me proteja da língua dos maus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atitude de Moraes anula a competência da Justiça Eleitoral

JCO Alexandre de Moraes, ao dar 24 horas para Marçal prestar depoimento/se manifestar em processo em trâmite no STF sobre algo que fez duran...