terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Vice-presidente nacional do PT sai em defesa do “mandante”

JCO

O PT não se conforma com o resultado da delação de Ronnie Lessa.

É óbvio, queriam que fosse alguém da direita.

Mas não. O conselheiro do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro - detentor do cargo com os votos do PT na Alerj e apoiador de Dilma em 2010 – foi apontado como mandante.

Pois bem, sem conhecer os termos da delação, Washington Quáquá, deputado federal e vice-presidente nacional do PT, saiu em defesa de Brazão.

“Conheço o Domingos Brazão de longa data, inclusive de campanhas eleitorais nacionais onde ele esteve do nosso lado. Sinceramente, não creio que ele tenha cometido tal brutalidade.
Espero que as acusações que estão lhe fazendo não sejam validadas com base apenas na delação de um assassino ligado ao bolsonarismo. É imprescindível que se apresentem provas concretas que possam confirmar a delação”.

Em 2014, na última campanha da qual participou antes de virar conselheiro do TCE, Domingos Brazão, que era deputado estadual pelo MDB, pediu votos para Dilma Rousseff. Ele chegou a exibir adesivos da petista em carreatas ao lado de Eduardo Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeo patético do filho de Miriam Leitão tem resposta desmoralizante e ‘na mesma moeda’ (veja o vídeo)

JCO O jornalista Vladimir Netto, filho de Míriam Leitão, foi alvo de duras críticas nas redes sociais após participar de um vídeo encenado p...