sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Bolsonaro fica em silêncio diante da PF e deixa para falar tudo no próximo dia 25 perante o povo

JCO

Ele se manteve em silêncio durante os cerca de 20 minutos em que permaneceu no local.

Bolsonaro agiu corretamente em razão da esdrúxula investigação, completamente sem nexo e 'semi-secreta'.

O advogado de Bolsonaro, Fábio Wajngarten, fez questão de afirmar que o ex-presidente "nunca foi simpático a qualquer tipo de movimento golpista".

"Esse silêncio, quero deixar claro, não é simplesmente o uso do exercício constitucional do silêncio, mas uma estratégia baseada no fato de que a defesa não teve acesso a todos os elementos pelos quais está sendo imputada ao presidente a prática de certos delitos", apontou.

Wajngarten acrescentou que a falta de acesso à delação de Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, e a conteúdos de mídias obtidas em celulares apreendidos em operações deflagradas pela corporação "impedem que a defesa tenha um mínimo de conhecimento de por quais elementos o presidente é hoje convocado ao depoimento".

“A falta de acesso a esses documentos, especialmente as declarações do tenente coronel Mauro Cid e as mídias eletrônicas obtidas dos telefones celulares de terceiros e computadores, impedem que a defesa tenha o mínimo conhecimento de quais elementos o presidente é hoje convocado a esse depoimento. Não houve de forma alguma da parte da defesa qualquer constrangimento na vinda do presidente a esse depoimento, como aliás ele sempre fez e continuará fazendo. Sendo do maior interesse dele o esclarecimento dessa verdade. Que fique claro o único motivo pelo qual fez uso do silêncio foi dado ao fato de ele responder hoje a uma investigação semi-secreta”, emendou.

Bolsonaro sabe que o "plano" ainda é uma prisão meramente política.

Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro Verdades Fabricadas - Do Poder à Perseguiçãoque recém foi lançado.

O livro, na verdade, é um arquivo histórico devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" e as 'tramoias' da esquerda contra Bolsonaro. Para finalizar, a obra mostra o desfecho do plano de prisão contra o ex-presidente. Está tudo documentado.

Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

URGENTE: Marçal rompe o silêncio, desabafa e finalmente pede impeachment de Moraes (veja o vídeo)

JCO O candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, revelou que é a favor do impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federa...