terça-feira, 13 de fevereiro de 2024

Bolsonaro toma a atitude que o "sistema" mais temia...

JCO

O ex-presidente Jair Bolsonaro convocou o povo para uma manifestação no dia 25 de fevereiro, na Av. Paulista, às 15 horas.

Certamente, trata-se do primeiro ato de reação de Bolsonaro após a implacável perseguição em operação da Polícia Federal determinada pelo ministro Alexandre de Moraes.

Bolsonaro afirmou com todas as letras:

"Um ato pacífico em defesa do Estado Democrático de Direito. 
Eu peço a todos vocês que compareçam trajando verde e amarelo. Não compareçam com qualquer faixa ou cartaz contra quem quer que seja.
Nesse evento, eu quero me defender de todas as acusações que tem sido imputadas contra mim nos últimos meses."

Ele ainda foi além afirmando que quer “demonstração de força” de apoiadores no evento.

Há semanas nós do Jornal da Cidade Online estamos informando que Bolsonaro já tomou conhecimento da possibilidade de uma prisão meramente política. Desde então, ele estava preparando uma forte "reação" e acredita que uma eventual prisão mobilizaria seus apoiadores, fazendo com que se sintam perseguidos e saiam às ruas em protesto, como já vem acontecendo.

Uma poderosa "carta na manga" que criaria um levante nunca visto no Brasil.

Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"que está na iminência de se tornar um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pela 1ª vez na história um comandante do Exército é “proibido” de “visitar” os seus comandados

 JCO O general Tomás Paiva está tecnicamente ‘proibido’ de falar com os militares presos na malfadada Operação Contragolpe. Algo inédito na ...