segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

DIFÍCIL NOTICIAR A PERDA DE UM GRANDE AMIGO.

Ontem faleceu o meu grande amigo o Senhor Batista Barbosa, hoje às 16h o mesmo foi sepultado, o Senhor Batista era uma homem fora da curva, um homem que dispensava comentários.

Pedimos a DEUS que tenha compaixão da sua alma.

Meu amigo, é com uma tristeza impossível de traduzir em palavras que hoje lhe digo adeus para sempre! Meu coração chora sua partida e não existe consolo possível para tão grande dor. Você partiu de repente, e de repente meu mundo ficou sem cor.

Sinto que foi um grande privilégio tê-lo conhecido e ter convivido com você, e me confortam todas as lembranças que guardo de você. Para sempre lembrarei e sentirei saudades suas. Até sempre e descanse em paz amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JCO Foto: Reprodução/Instagram Neste domingo (29), ocorreu em Belo Horizonte (MG) uma manifestação que contou com a presença de deputados e ...