Por Pâmella Maranhão
A equipe do Fluminense ficou no empate em 1 a 1 diante o Parnahyba na noite deste sábado (3), no Lindolfo Monteiro, em Teresina. o jogo foi válido pela 4ª rodada do Estadual. Os gols da partida foram marcados por Gabriel Vieira para o Vaqueiro, e Emílio igualou para o Tubarão. Com isso, o Parnahyba se mantém como vice-líder com sete pontos e o Flu em terceiro lugar, com quatro pontos somados.
O jogo
O partida começou bem movimentada e logo aos dois minutos o Fluminense marcou com Gabriel Vieira. O meia finaliza, ele mesmo consegue pegar a sobra, bate novamente e dessa vez marca. Nesse momento, o jogo se desenhava mais fácil pro Vaqueiro, mas o correr do relógio mostrou mostrou um cenário diferente.
Na reta final da primeira etapa o autor do gol, Gabriel Vieira, saiu de protagonista para antagonista e foi expulso. Deixando o Vaqueiro com um homem a menos para a segunda etapa.
Porém, mesmo com um a menos o Fluminense não abriu mão de jogar ao longo da segunda etapa, em especial por ter sofrido o empate logo cedo. O Tubarão chegou igualou o placar, após cruzamento na área e o zagueiro Emilio, gigante, sobur sozinho para cabecear. 1x1.
Com tudo igual, o Fluminense se lança à frente. Metralha o setor defensivo do Parnahyba com bola na área em escanteio, batidas de faltas perigosas com o capitão Dudu, que chegou a carimbar a trave.
O time do Litoral ainda teve o lateral Adriel expulso na reta final da Parnahyba, compliando ainda mais o desafio de 'segurar' o resultado, já que o time não conseguiu usar bem a superiodade númerica. Aos 49 minutos a chance e gol perdido mais inacreditável - Gustavo manda um cruzamento na área, forte, debaixo da trave o atacante Gustavo ao invés de colocar para dentro, toca para fora. Para desespero de todos do Fluminense.
Com o placar final de empate ficou a frustração do lado do Fluminense por ter somado apenas um ponto e a comemoração do Tubarão, que por pouco não sai com um prejuízo maior do Lindolfo. As duas equipes voltam a campo no meio da semana.
O Fluminense vai enfrentar o lanterna CoriSabbá e o Parnahyba medirá forças com o até então 100% de aproveitamento Oeirense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário