domingo, 25 de fevereiro de 2024

Paulo Moura - 25/02/2024 10h01

Silas Malafaia gravou vídeo convocando para manifestação deste domingo Foto: Reprodução/Youtube Silas Malafaia

O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec), fez um novo convite em suas redes sociais, neste sábado (24), para o ato que ocorre neste domingo (25), na Avenida Paulista, em defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e do Estado Democrático de Direito. Ao falar sobre o evento, Malafaia disse que a manifestação será “uma linda festa da democracia”.

– Vai ser uma festa linda da democracia. Nós vamos levantar um grande clamor em favor do Brasil. Chegou a hora da manifestação do supremo poder de uma nação, que é o povo – disse.

Malafaia fez questão de ressaltar também que o ato deste domingo em São Paulo é “uma manifestação pacífica em favor do Estado Democrático de Direito e uma defesa sobre essa perseguição implacável e injusta a Bolsonaro”. O pastor ainda destacou que o evento contará com um forte aparato de segurança.

– Quero dizer que vamos ter um grande aparato policial, tanto policiais fardados como à paisana. Tanto na Avenida Paulista como nas áreas adjacentes – completou.

ENTREVISTA AO PLENO.NEWS
O pastor Silas Malafaia é o organizador e financiador da manifestação que acontecerá na capital paulista. Em uma entrevista exclusiva ao Pleno.News, publicada na última terça-feira (20), o líder religioso falou sobre o ato deste domingo e também discorreu sobre diversas questões atuais da política brasileira. Assista no player abaixo:

Leia também1 Drones farão monitoramento de ato pró-Bolsonaro em São Paulo
2 Bolsonaro chega a São Paulo para ato deste domingo na Av. Paulista
3 Confira detalhes do trio do ato de Bolsonaro na Avenida Paulista
4 Veja como será segurança de ato pró-Bolsonaro na Av. Paulista
5 Malafaia reage a notícia sobre STF e ato de Bolsonaro: Nada vai nos intimidar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AO VIVO: Com Moraes, Brasil se torna a personificação da frase "dois pesos, duas medidas" (veja o vídeo)

JCO Na última semana, o Brasil viu o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ser indiciado pela Polícia Federal (PF) sob as acusações de abolição ...