quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Pedra gigante atinge e destrói parte de casa em SP após deslizamento de terra; VEJA VÍDEO

Uma residência em Aparecida (SP) foi parcialmente destruída nesta quarta-feira (21) devido a um deslizamento de terra causado por uma pedra gigante. As três moradoras, incluindo uma mulher de 57 anos e uma criança de dois anos, foram encaminhadas para um abrigo temporário, e felizmente, não houve feridos.

A cidade de Aparecida enfrentou sérios problemas em decorrência das chuvas desde a tarde de terça-feira (20). O incidente mais trágico foi a morte da cozinheira Rosangela Custódio, arrastada por uma enxurrada por 120 metros.

A residência atingida pela pedra após o deslizamento está localizada na rua Itamaracá, no bairro Itaguaçu. Nilsa Maria Custódio estava no local com sua filha e neto de dois anos, preparando-se para dormir quando a pedra atingiu o quarto.

“Eu mudei minha cama de lugar faz dois dias. Eu estava fazendo oração, era oito e meia da noite. Eu vou dormir cedo e de repente fez um barulhão. Eu estou traumatizada”, disse.


A família foi retirada do local e levada para um abrigo. Agentes da Defesa Civil devem ir ao local nesta quinta-feira para fazer uma nova vistoria no imóvel.

Com informações de G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

URGENTE: Marçal rompe o silêncio, desabafa e finalmente pede impeachment de Moraes (veja o vídeo)

JCO O candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, revelou que é a favor do impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federa...