quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

VAMOS SALVAR O BRASIL.

Prezados amigos, participo que face a situação política de nosso país, fui acordado em minha casa hoje, as 6h15m da manhã, pela Polícia Federal. Estando acompanhado apenas do Espírito Santo, em virtude de viagem da minha esposa. Levaram meu telefone e papéis de projetos que venho buscando atuar na iniciativa privada. Peço a todos que orem pelo Brasil e por mim. Continuamos juntos na fé, buscando sempre fazer o que é certo, em nome de Jesus. Obrigado.

Almirante de Esquadra Garnier.

P.S: solicito dar ampla divulgação desta mensagem aos amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMINHADA DA VITÓRIA DA COLIGAÇÃO "DE MÃOS DADAS POR PARNAÍBA"

Com saída da casa do melhor melhor Prefeito do mundo " Mão Santa, a caminhada da Coligação " De Mãos Dadas por Parnaíba" segu...