sexta-feira, 22 de março de 2024

Aterro sanitário controlado em Parnaíba....


Prefeitura trabalhando diuturnamente para manter a cidade em ordem!

Enquanto isso, a falta de tratamento de esgoto e água na cidade de Parnaíba é resultado da incompetência e omissão da Semar Piauí e do governo do estado, que não destinam os recursos que a população parnaibana paga com muito sacrifício na cidade.

A cidade de Parnaíba sofre com falta d'água o ano inteiro, sofre com esgoto a céu aberto e outros indo para o rio e para as casas. Para minimizar o problema, a população, que já paga contas abusivas por um serviço não prestado, recorre constantemente aos carros-pipa da prefeitura para ter água potável em dezenas de bairros da zona urbana e rural. A diretora da Unirins deu declarações fortes de que desde agosto a falta constante de água da Agespisa acarreta risco de morte aos pacientes.

Políticos omissos, tanto deputados quanto vereadores da base do governo do estado, tentam jogar a culpa para a prefeitura.

A prefeitura municipal faz sua parte, mas o governo retira recursos da cidade, tira do bolso dos parnaibanos 60 milhões anualmente e não investe na cidade. Não há um convênio com a prefeitura municipal de Parnaíba da Secretaria de Meio Ambiente do estado, que possui muito dinheiro, por sinal, e é indicação do deputado pré-candidato a prefeito de Parnaíba.

A maioria dos vereadores é egoísta e só pensa na eleição, em se manter no seu mandato!

Enquanto espalham o terror e fake news, a prefeitura municipal trabalha duro e o povo está assistindo a este circo de políticos ambiciosos e dará uma surra nas urnas nesses pré-candidatos a vereadores e a prefeitos de blocão mal-intencionados!

Em Parnaíba, regresso nunca mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AO VIVO: Com Moraes, Brasil se torna a personificação da frase "dois pesos, duas medidas" (veja o vídeo)

JCO Na última semana, o Brasil viu o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ser indiciado pela Polícia Federal (PF) sob as acusações de abolição ...