Thamirys Andrade - 12/03/2024 14h22
Investigada há quatro meses pelo FBI, uma brasileira foi presa junto de seu filho e seu namorado, nos Estados Unidos. O trio é acusado de abusar sexualmente de crianças e expor os vídeos na internet a fim de ganhar dinheiro.
Segundo informações veiculadas pela emissora WPBF, os crimes eram praticados contra duas crianças que têm menos de dez anos de idade. Os abusos começaram quando uma das vítimas tinha 5 anos.
Leia também1 Nardoni, Cravinhos e Lindemberg deixam a cadeia em "saidinha"
2 Governo quer regular entregas do e-commerce em prol dos Correios
3 SP: Assassino de Eloá pede redução da pena após curso
4 Dengue: Vacina é elogiada apesar de reações alérgicas graves
5 Família de jovem eletrocutado em festival flagra fiação exposta
Os suspeitos foram identificados como Walquiria Cassini, de 38 anos, Matthew Cassini, de 20, e Ryan Londono, de 42.
As prisões ocorreram na última terça-feira (5), após o serviço de inteligência dos EUA investigar o caso e invadir a casa da brasileira, que nasceu em Minas Gerais, mas atualmente morava na Flórida.
No local, foram encontrados materiais utilizados para filmar os abusos, como câmeras e tripés, além de transações financeiras envolvendo os crimes.
De acordo com o juiz Donald Hafele, o FBI identificou 33 vídeos dos abusos. O magistrado afirma que viu “quase tudo” nos últimos 25 anos de carreira, mas que esse caso “chocou a consciência do tribunal” e que a “extensão” do crime provavelmente nunca será “conhecida”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário