terça-feira, 19 de março de 2024

EU SOU UM CARA ODIADO PELOS RUINS E AMADO PELOS BONS.

Não fui em nenhum treino do Parnahyba Sport Club este ano, mas fui todos os jogos em Parnaíba e por isso vou opinar sobre o treinador do clube este ano, o cidadão chamado Arnaldo Lira, eu denomino um ótimo treinador. Eu sou um fan do futebol arte, hoje é o que vejo no Parnahyba, ser um time forte na marcação e mais forte ainda nos contra-ataques, um time técnico quando é preciso e disciplinado taticamente durante todos os jogos que assisti no Estádio Municipal em Parnaíba.

Tenho 64 anos, já joguei muito futebol e tenho condições de analisar qualquer coisa nas partidas que assisto, seja jogadores ou treinadores, eu detestava muitos zagueiros do Parnahyba por causa dos chutões, era horrível!!! Me tirava a paciência, detesto chutões, principalmente sem necessidades.

Em toda minha vida observei todos os treinadores do Parnahyba e nenhum supera o atual, o time joga com obediência tática e técnica, comparo o treinador com as características do Fernando Diniz, treinador do Fluminense, muitos toques de bola

Muitos serão contra e muitos concordarão comigo, mas o que importa mesmo é a minha opinião, o homem é bom!!!

Temos que parabenizar o presidente Eureliano Barros pelo ótimo trabalho junto ao clube.

Parabéns!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUSSOS estão EXIGINDO que PUTIN RENUNCIE o poder

Realidade Militar Uma declaração surpreendente e impensável aconteceu recentemente na televisão estatal russa. Um dos maiores apresentadores...