sexta-feira, 22 de março de 2024

“Ou o Brasil prende o Moraes ou o Moraes prende o Brasil” Declaração foi feita pelo apresentador Tiago Pavinatto em sua rede social

Marcos Melo - 22/03/2024 18h01 | atualizado em 22/03/2024 18h28

Tiago Pavinatto Foto: Mario Agra / Câmara dos Deputados

Nesta quinta-feira (21), o apresentador e doutor em Direito, Tiago Pavinatto, publicou em seu Instagram um posicionamento sobre o caso envolvendo o vazamento das declarações do tenente-coronel Mauro Cid sobre práticas ilegais da Polícia Federal e do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, revelado pela revista Veja.

– A publicação da Veja responde muita coisa. Mas a resposta revela o óbvio, o que já sabíamos, porque comprovado em outros casos: ou o Brasil prende o Moraes ou o Moraes prende o Brasil – disse Pavinatto.

Leia também1 Pavinatto assina denúncia com pedido de impeachment de Lula
2 Gleisi defende Lula e recebe resposta de Pavinatto: "Imbecil"
3 Pavinatto aponta erros jurídicos graves em ação da PF
4 Pavinatto sobre Lula em ato pró-democracia: 'Não precisa ser virgem pra casar de branco'
5 Pavinatto defende a família de Clezão e pede prisão de Moraes

Ainda no mesmo post, o ex-apresentador da Jovem Pan continuou contraditando Alexandre de Moraes. Desta vez, ironizando sobre o entendimento do magistrado acerca de um possível golpe de Estado.

– Grande lição de Direito: Golpe de Estado é crime que se consuma na tentativa – debochou Pavinatto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JCO Foto: Reprodução/Instagram Neste domingo (29), ocorreu em Belo Horizonte (MG) uma manifestação que contou com a presença de deputados e ...