O Vasco encaminhou acordo com o Casa Pia, de Portugal, pela contratação do atacante Clayton Silva. O Cruz-Maltino deve desembolsar cerca de 3 milhões de euros pelo novo reforço.
Segundo o jornal Record, de Portugal, Clayton já não treinou com o Casa Pia nesta segunda, com a iminência da saída. Apenas alguns detalhes separam Clayton de viajar ao Brasil, o que deve acontecer ainda nesta quarta-feira. Já há acordo entre os clubes.
Clayton Silva tem 25 anos e teve pouco destaque no futebol brasileiro. Chegou a marcar contra o Vasco, na Série B de 2021, pelo Vila Nova. Terminou aquele ano com 17 gols em 45 jogos, somando passagem, ainda, no Globo, onde foi campeão Potiguar.
Antes de deixar o Brasil, Clayton ainda teve uma breve passagem pelo Coritiba, com apenas dois gols em 19 partidas, até se juntar ao Casa Pia. Depois de uma primeira temporada modesta, de quatro gols em 34 jogos, Clayton se destacava na primeira divisão portuguesa na atual temporada, somando, no total, 12 gols e duas assistências em 30 partidas. O brasileiro é o artilheiro da Taça da Liga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário