Ana Luiza Menezes - 01/04/2024 22h06
Nesta segunda-feira (1º), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) usou as redes para criticar a viagem do presidente da Franca, Emmanuel Macron, ao Brasil. O líder francês se encontrou com Lula (PT), na semana passada.
Eduardo compartilhou uma análise do Radar da Veja e destacou que o país “não teve absolutamente nenhum ganho com a visita do “presidente francês.
Leia também1 Supremo forma maioria contra chance de intervenção militar
2 #LulaDay é um dos assuntos mais comentados pelo Dia da Mentira
3 Lira encaminha deputada do PSOL ao Conselho de Ética
4 Governo Lula anuncia R$ 10 bilhões para o Fundo Clima
5 Zambelli entra com notícia-crime contra Janja por interferência
– Brasil não teve absolutamente nenhum ganho com a visita do @EmmanuelMacron, muito pelo contrário. Condecorou um índio “ONGueiro” que só faz travar o produtor agrícola (ferro grão), condecorou a Janja por… (???) e a ainda não se pode explorar petróleo a quilômetros da foz do rio Amazonas. Os gringos agradecem nossa falta de competitividade – escreveu o parlamentar.
No último sábado (30), o Radar publicou um texto intitulado O balde de água fria de Macron no setor nuclear brasileiro. , que apontou que Macron frustou a Frente Parlamentar Nuclear ao não encaminhar as tratativas de um empréstimo de 3 bilhões de euros da França para desenvolver as usinas de Angra 1 e Angra 3.
Nenhum comentário:
Postar um comentário