terça-feira, 30 de abril de 2024

John Kennedy faz pronunciamento oficial após ser afastado pelo Fluminense

Somos Fanáticos Brasil

Atacante do Tricolor Carioca se envolveu em várias polêmicas nos últimos dias

Nesta última semana, o atacante John Kennedy foi afastado por parte da diretoria do Fluminense após se envolver em uma polêmica.

Ele e outros jogadores do elenco Tricolor acabaram sendo punidos pela direção após cometerem alguns atos de indisciplina.

Sendo ídolo da torcida da equipe, o jogador acabou decepcionando devido a recorrência de problemas extracampo.

Através das suas redes sociais, John resolveu comentar sobre a situação e fez um pronunciamento a respeito.

Desabafo!

Por meio do seu Instagram, o atacante John Kennedy falou pela primeira vez sobre o seu afastamento dos gramados. Ele pediu desculpas aos torcedores e revelou que as atitudes recentes afetaram a sua vida pessoal.

(Photo by Christian Alvarenga/Getty Images)© Fornecido por Somos Fanáticos Brasil

Venho me manifestar sobre os últimos episódios. Sei que meu comportamento não foi dos melhores nos últimos dias sei que tanto em campo como fora não venho entregando o que esperam de mim. Quero pedir desculpas ao clube a comissão técnica aos companheiros de equipe e principalmente a torcida que sempre me apoiou mas queria deixar claro que eu não participei da festa na concentração que foi noticiado“, iniciou o jogador.

Foto: Abner Dourado/AGIF© Fornecido por Somos Fanáticos Brasil

Essas notícias acabaram trazendo muitos problemas pra mim pra minha família e principalmente para mãe da minha filha que é a mulher que eu amo. E isso acabou trazendo uma exposição negativa e desnecessária pra ela. Cometi erros, estou sofrendo, mas assumo como homem que sou e aceito todas as punições que me colocaram. Prometo que vou trabalhar e me esforçar pra recuperar a confiança de todos vocês“, completou.

Ainda não há uma previsão para retorno de John Kennedy ao elenco principal do Fluminense. Fernando Diniz não ficou contente com a postura do atleta, e foi um dos responsáveis pelo seu afastamento.

O que dizem os Fanáticos?

John Kennedy faz pronunciamento oficial após ser afastado pelo Fluminense© Fornecido por Somos Fanáticos Brasil
John Kennedy faz pronunciamento oficial após ser afastado pelo Fluminense© Fornecido por Somos Fanáticos Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia de SP prende Batata, chefe do PCC que foi solto pelo STJ Superior Tribunal de Justiça liberou o criminoso no ano passado

Pleno.News -  01/07/2024  13h27 | atualizado em 01/07/2024 14h33 Batata preso  Foto: Divulgação/PCSP A Polícia Militar de São Paulo prendeu ...