terça-feira, 16 de abril de 2024

Perigo! Mulher morre após ficar com vestido preso em motocicleta Roupa enroscou na corrente do veículo, causando a queda

Gildete Batista da Costa Foto: Reprodução/Record TV

Uma mulher morreu em Esperantina, cidade no interior do Piauí, após a barra do vestido ter ficado presa na corrente de uma motocicleta. Com a roupa enroscada no veículo, Gildete Batista da Costa foi puxada pela força da corrente; o que fez com que caísse da moto batendo a cabeça no chão.

O acidente aconteceu no dia 25 de março. Quinze dias após a internação, a mulher faleceu no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, na última quarta-feira (10). A informação foi confirmada pelo chefe do Departamento Municipal de Trânsito de Esperantina, João Barros. Segundo ele, a mulher estava indo para a igreja quando o acidente aconteceu.

Leia também1 Noiva morre após cair em piscina durante festa de casamento
2 Nando Reis escapa de assalto a domicílio graças à Polícia de SP
3 Mulher é atingida por tiro, e bala fica contida no couro cabeludo
4 Cravinhos suplica por perdão de Andreas von Richthofen em carta
5 Padre e fiéis são esfaqueados em missa transmitida ao vivo

De acordo com Sávio Carvalho, chefe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no município, Gildete teve um trauma cranioencefálico (TCE) grave, mas estava consciente durante o socorro.

– O Samu foi acionado às 18h49, além do TCE, ela estava sem sinais de fratura, consciente mas um pouco desorientada – relembra.

Segundo Carvalho, a equipe de médicos que atendeu a ocorrência identificou que a mulher não estava com capacete no momento da queda.

De acordo com Carvalho, durante o trajeto até o hospital, Gildete estava com os sinais vitais dentro da normalidade, sendo constatada apenas uma alteração na pressão arterial. A mulher passou duas semanas internada em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) devido à gravidade do trauma, mas não resistiu aos ferimentos.

*AE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pela 1ª vez na história um comandante do Exército é “proibido” de “visitar” os seus comandados

 JCO O general Tomás Paiva está tecnicamente ‘proibido’ de falar com os militares presos na malfadada Operação Contragolpe. Algo inédito na ...