Pleno.News - 29/04/2024 13h14 | atualizado em 29/04/2024 13h36
Um garçom, de 34 anos, esfaqueou três pessoas em um restaurante de Camocim, interior do Ceará, neste domingo (28). Uma das vítimas, o vereador Cesar Araújo Veras (PDT), de 51 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu após o ataque. Outras duas pessoas também foram atingidas e encaminhadas a hospitais da região – o estado de saúde não foi divulgado.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, o vereador chegou ao local momentos antes de ser atingido. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o parlamentar de Camocim se senta à mesa e na sequência é golpeado no pescoço. O garçom se dirige para outro ponto do restaurante e desfere golpes contra as outras vítimas, dois homens de 55 e 56 anos. Um tumulto se forma entre os clientes do estabelecimento e o suspeito foge do local com a faca em mãos.
O homem foi localizado por equipes da Polícia Militar e Polícia Civil que identificaram e prenderam o suspeito em flagrante com a arma utilizada no crime na saída da cidade. Após a prisão, o homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, unidade plantonista da Polícia Civil na região, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e sem chance de defesa e duas tentativas de homicídio qualificado.
A Delegacia Regional de Sobral está conduzindo investigações para identificar as motivações do crime, o homem permanece à disposição da Justiça.
Em nota divulgada nas redes sociais, a Câmara Municipal de Camocim lamentou o ocorrido e decretou luto oficial de três dias. O velório do parlamentar, aberto ao público, está acontecendo nesta segunda-feira (29) na Quadra do Instituto São José, o sepultamento será às 17h, no Cemitério São José.
*AE
Leia também1 Vereador sofre ataque por criar lei que restringe ensino de gênero
2 Saiba quem é a socialite que acusa ex-motorista de cárcere
3 Ciclista morre após cair de ponte no interior de São Paulo
4 Aluno que morreu após agressão quis defender colegas de bullying
5 Âncora da Globo é demitido por assédio sexual no Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário