sexta-feira, 31 de maio de 2024

Irmão e mãe de Djidja Cardoso comandavam seita No grupo, Ademar Cardoso, era líder e acreditava ser Jesus; Cleusimar Cardoso Rodrigues, seria Maria

Pleno.News - 31/05/2024 14h49 | atualizado em 31/05/2024 16h37

Djidja Cardoso Foto: Reprodução/ Instagram Djidja Cardoso

No Amazonas, a Polícia Civil descobriu que a mãe e o irmão da ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso, lideravam a seita religiosa Pai, Mãe, Vida. Os investigadores indicaram que eles eram responsáveis por fornecer e distribuir a substância ketamina, além de incentivar e promover o uso da droga de forma recreativa.

Ademar Cardoso, irmão de Djidja, era o líder da seita e acreditava ser Jesus. A mãe, Cleusimar Cardoso Rodrigues, seria Maria no grupo religioso. Djidja Cardoso, que foi encontrada morta em casa na última terça (28), seria Maria Madalena.

Leia também1 Neymar responde Luana Piovani após ser atacado pela atriz
2 Datena promete apresentar jornal de cueca se Trump for preso
3 Fã processa Madonna e diz ter sido forçado a ver cenas sexuais
4 Pai diz que Sophia citou em diário detalhes sobre como morreria
5 Cantor Rafah é confundido com cidade palestina e viraliza

O irmão e a mãe de Djidja foram presos, nesta quinta-feira (30), em Manaus (AM). As informações são da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

Ademar fazia uso de um livro chamado Cartas para Cristo. A publicação servia como um manual.

A polícia realizou, nesta sexta (31), uma operação no salão de beleza Belle Femme. Foram apreendidos frascos de ketamina, um anestésico de uso humano e veterinário que se tornou uma droga ilícita na década de 80.

Os investigadores apuram se há relação entre a morte de Djidja e a seita. O irmão dela também é investigado por suspeita de estupro e tráfico de drogas.

Funcionários do salão de beleza também foram alvos da operação: Verônica da Costa Seixas (gerente); Marlisson Vasconcelos Dantas (cabeleireiro); e Claudiele Santos da Silva (maquiadora).

Nenhum comentário:

Postar um comentário