Foto: Ascom/PC-PI
Por Breno Moreno
A Polícia Civil (PC-PI) prendeu, nesta quarta-feira (1), o suspeito de assassinar um pai de santo a tiros na cidade de Pedro II. O homem, que possui dois mandados de prisão em aberto no Piauí e um no Ceará, tentou fugir e atirou contra a equipe do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) no momento da captura.
"Ele é alvo de investigação relativa à prática criminosa de homicídios e comercialização de entorpecentes. No momento da captura, o suspeito empreendeu fuga e efetuou disparos em desfavor da equipe que executava a operação. No entanto, obtivemos êxito e ele foi capturado", informou o delegado Agenor Junior, do Draco.
Na residência do suspeito também foram encontradas uma arma de fogo, entorpecentes, balança de precisão e um aparelho celular. Ele foi autuado em flagrante por esses crimes e encaminhado para uma unidade policial, onde foram realizados os procedimentos legais. Segundo as investigações
O crime
O pai de santo Fernando de Sousa Ferreira, 34 anos, foi morto na noite da última segunda-feira (29) com disparos de arma de fogo no bairro Boa Esperança. Segundo informações do 12° Batalhão da PM-PI, populares relataram terem ouvido pelo menos cinco tiros antes de encontrar a vítima morta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário