ARMAZÉM PARAÍBA, SUCESSO EM QUALQUER LUGAR.

ARMAZÉM PARAÍBA, SUCESSO EM QUALQUER LUGAR.

domingo, 12 de maio de 2024

Veterinário diz que Janja queria que resgate de Caramelo esperasse sua chegada Especialista em equinos que participou do salvamento negou que Exército tenha auxiliado

Pleno.News - 11/05/2024 18h27 | atualizado em 12/05/2024 15h26

Nego Di em vídeo ao lado do veterinário Bruno e do cavalo Caramelo Foto: Reprodução / Print de vídeo / Instagram

Ao lado do humorista Nego Di, o veterinário Bruno, que participou do resgate do cavalo mais querido do Brasil, Caramelo, disse que o Corpo de Bombeiros foi o responsável pelo salvamento. De acordo com ele, a primeira-dama, Janja da Silva, queria que os voluntários aguardassem a sua chegada para que ela salvasse Caramelo de helicóptero. Eles, contudo, optaram por não esperar, visto que o equino já estava ilhado sobre um telhado no bairro de Canoas, no Rio Grande do Sul, há dias.

Nego Di e Bruno gravaram o vídeo em questão ao lado de Caramelo, diretamete do Hospital Veterinário da Ulbra. No conteúdo, o humorista explica que o veterinário foi o responsável por anestesiar o animal e pede que ele dê detalhes sobre o salvamento.

Leia também1 Justiça exige exclusão de notícia falsa sobre atuação estatal no RS
2 Associação de Malafaia leva ao RS centenas de toneladas de doações
3 Professora da USP defende direito ao sexo em abrigos do RS
4 "É meu lar, preciso voltar", diz garçom que viu casa inundada
5 Chuva vai continuar no RS; Lagoa dos Patos continua subindo

Bruno explica que quem salvou o cavalo foi a equipe do capitão Franco, do Corpo de Bombeiros, junto dele. O veterinário ainda negou a participação do Exército e contou que, após o salvamento, figuras relacionadas ao governo quiseram capitalizar politicamente sobre o ocorrido.

– Tinha um pessoal lá que quando a gente chegou, eles queriam que a gente não chegasse perto do cavalo, porque a primeira-dama tinha mandado um helicóptero pra salvar. Tipo assim, deixa ele sofrer mais um pouquinho, pra ser a primeira-dama, não faz assim, mais meia horinha, já aguentou cinco dias. E aí como deu tudo certo, eles disseram que nós fomos mandados por eles, mas isso não é verdade – declarou Bruno.

Segundo Nego Di, Caramelo permanecerá no Rio Grande do Sul, e a Ulbra será responsável pelos cuidados. Assista ao vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moraes tentou enviar emissário para “reunião secreta” na Casa Branca, diz juíza

JCO 16/07/2025 às 22:49 A juíza exilada Ludmila Lins Grilo confirmou que o  ministro Alexandre de Moraes realmente enviou um emissário até a...