sábado, 1 de junho de 2024

Amigo revela porque empresário envenenado por namorada tinha medo de casar

Luiz Marcelo Ormond, um empresário bem-sucedido, encontrou seu fim trágico ao ser envenenado por um brigadeirão preparado por sua namorada, Júlia Cathermol. Um amigo próximo de Luiz revelou à TV Globo que o casal tinha frequentes desentendimentos e que Luiz expressava receio em se casar devido à possível divisão de seus bens. A Polícia Civil aponta que o crime foi motivado por questões financeiras.


Luiz costumava compartilhar com seu amigo que as brigas com Júlia eram constantes. Ele tinha receio de casar-se, temendo a divisão de seus bens em caso de separação. Em abril, Luiz chegou a atualizar seu status de relacionamento para ‘casado’ nas redes sociais. No entanto, segundo a Polícia Civil, o fato de Júlia descobrir que Luiz desistiu de formalizar uma união estável com ela teria desencadeado o crime.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando o caso. No dia 17, Luiz e Júlia foram vistos pela câmera de segurança do prédio onde ele morava, no Engenho de Dentro. Nas imagens, Luiz aparece segurando um prato com um brigadeirão. A suspeita é que Júlia já tivesse envenenado o doce com a intenção de matar Luiz. Ele foi encontrado morto em seu apartamento, em avançado estado de decomposição, após vizinhos sentirem um forte odor e acionarem as autoridades.


Luiz foi encontrado no sofá, com dois ventiladores ligados, um no teto e outro no chão, apontando para a janela aberta. Acredita-se que Júlia ligou os ventiladores para disfarçar o odor, já que ela permaneceu no apartamento por cerca de três dias após a morte de Luiz. O laudo da necrópsia não determinou a causa da morte, mas identificou uma pequena quantidade de líquido achocolatado no sistema digestivo da vítima. Um analgésico potente também foi encontrado na cena do crime. Foi descoberto que Júlia havia solicitado o medicamento controlado em uma farmácia nove dias antes das imagens do elevador.

Desde o dia 20, a polícia está investigando a causa da morte de Luiz. Suspeita-se que Júlia tenha planejado o crime com a cigana Suyany Breschak, que está presa no Rio de Janeiro. Júlia teria se apropriado dos bens de Luiz para quitar uma dívida de R$ 600 mil com Suyany. Júlia contratava os serviços de Suyany para manter em segredo que ela era garota de programa. Em seu depoimento à polícia, Júlia afirmou que Luiz estava vivo quando ela deixou o apartamento e que desconhecia sua morte. Atualmente, Júlia está foragida e a polícia divulgou um cartaz com sua foto para ajudar em sua localização.


Com informações do Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARMAZÉM PARAÍBA, SUCESSO EM QUALQUER LUGAR.

Aproveitem!!! "A GRANDE SEMANA Black Gigante Paraíba", essa promoção atinge Parnaíba e toda Região Norte, todos os setores das loj...