Críticas muito grande
O jogo entre Athletico-PR e Flamengo foi bastante polêmico. Os dois clubes não saíram nada satisfeitos com a atuação do árbitro Anderson Daronco, que vem gerando polêmicas em algumas partidas desde o ano passado.
Jogo estava mais moroso até os últimos momentos. Tudo mudou quando foi um pênalti marcado para o CAP após a bola bater na mão do zagueiro David Luiz. O VAR chamou e marcou a penalidade.
Alguns torcedores flamenguistas reclamaram da marcação porque entendem que o defensor não estava com o braço aberto e o lance foi muito próximo, a partir do chute do jogador adversário.
Revolta e decisão
No apagar das luzes, o Flamengo empatou o jogo, praticamente no último lance do confronto. Cuca e todos os outros funcionários do Athletico ficaram revoltadíssimos alegando que o duelo era para ter terminado antes.
Na visão do Furacão, os acréscimos já tinham terminado e não tinha que deixar bater o escanteio. Na entrevista coletiva, o dirigente do Rubro-Negro Paranaense, Mazzuco, detonou a arbitragem e sobrou até para a CBF.
Ele exigiu explicações de como um árbitro que está suspenso pela Conmebol por erros cometidos é colocado para habitar um jogo que valia a liderança do Campeonato Brasileiro.
O que aconteceu:
O Athletico, inclusive, já protocolou um ofício à Confederação Brasileira de Futebol reclamando da atuação do Daronco e pedindo uma resposta da entidade que comanda o futebol nacional.
Em um primeiro momento, a CBF identifica que o juíz acertou nos lances capitais. No pênalti marcado a favor do Athletico-PR e em deixar o escanteio ser cobrado no gol do Fla, haja vista que isso acontece em qualquer lugar do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário