segunda-feira, 24 de junho de 2024

Coutinho e mais dois: crias retornam para a Colina

ogol.com.br
Coutinho e mais dois: crias retornam para a Colina© Getty /

Os crias estão voltando para a Colina. Além da iminente chegada de Philippe Coutinho, o Vasco acertou nesta terça-feira os retornos de Alex Teixeira e Souza, também formados no clube. 

A dupla era uma sugestão de Coutinho, amigo pessoal de ambos. Também era vontade de volante e atacante retornarem ao Vasco. O presidente Pedrinho se movimentou nos bastidores e encaminhou o retorno do trio. 

Os acertos com Teixeira e Souza foram confirmados inicialmente pelo jornalista Lucas Pedrosa, do SBT. Os três já estão no Rio e devem ser anunciados nos próximos dias. 

Alex Teixeira estava sem clube desde que deixou o próprio Vasco, no fim do ano passado. Entre 2022 e 2023, o atacante somou 50 jogos pelo Vasco, com seis gols e sete assistências. 

Já Souza, para retornar para a Colina, irá rescindir com o Besiktas. O volante fez 13 jogos na temporada, sete como titular, mas vinha sendo pouco aproveitado em Istambul.

Johnny Walker é derrotado no UFC Arábia Saudita. Foto: Reprodução/Instagram© Reprodução/Instagram

Imagens inéditas divulgadas nesta segunda-feira (24) revelam com detalhes brutais o nocaute sofrido por Johnny Walker na luta contra Volkan Oezdemir, no último sábado (22), pelo UFC Arábia Saudita.

O brasileiro, que já havia perdido em janeiro por nocaute para Magomed Ankalaev, viu novamente seu sonho de disputar o cinturão dos meio-pesados se esvanecer após ser dominado e nocauteado no primeiro round por Oezdemir.

Confira a classificação atualizada dos Palpites SUPER LUTAS, após o UFC Arábia Saudita

Frustrado, Johnny Walker busca aprendizado após derrota no UFC Arábia Saudita: 'Vou voltar mais forte'

IMAGEM: Johnny Walker registra encontro com algoz e envia recado sincero ao atleta

As imagens, capturadas de um novo ângulo (veja abaixo), mostram a sequência devastadora de golpes que culminou na derrota de Walker. O lutador brasileiro, sem encontrar respostas para o ataque agressivo de Oezdemir, foi acuado contra a grade e sucumbiu a um uppercut certeiro no rosto, desabando na lona desacordado.

A derrota de Walker, que o afasta ainda mais da disputa pelo título, abre caminho para a ascensão de Oezdemir, que revive o sonho de se tornar campeão da categoria. O experiente lutador, que já havia desafiado o cinturão em 2018, se consolida como um forte candidato na divisão.

VÍDEO: Novo ângulo revela brutalidade de nocaute sofrido por Johnny Walker no UFC Arábia Saudita

Entrar no Microsoft Edge
Para comentar, você precisará estar conectado ao navegador Edge com uma conta pessoal. Se você já tiver um perfil de comunidade, entre no Edge com o mesmo logon.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    NÃO EXISTE IGUAL.

    É com muita alegria e gratidão que recebo o Prêmio Mérito Legislativo na noite desta quarta-feira (27), uma honraria que celebra nossa dedic...