Bastidores das negociações
O presidente do Vasco, Pedrinho, intensificou as conversas para repatriar o cria e ídolo do clube, Philippe Coutinho. No Rio de Janeiro após ser recebido por vascaínos no Galeão, o atleta aguarda a rescisão com o Aston Villa.
Informações da Mídia Vascaína dão conta de como ficaram os bastidores das negociações após o vexame que o CRVG sofreu diante do arquirrival Flamengo, no Maracanã, pelo placar de 6 a 1.
A publicação atualiza em relação às impressões do meia sobre o revés: “A goleada sofrida por 6 a 1 para o Flamengo não mudou em nada o desejo de Philippe Coutinho em voltar ao Vasco”, informou.
“O meia se surpreendeu com o placar, mas já tinha plena consciência do momento do time e entende que o resultado é mais uma evidência da necessidade de reforços do elenco”, disse a página.
Vontade de voltar permanece a mesma
Fato é que Philippe Coutinho será muito bem recebido por todos os torcedores do Gigante da Colina caso se confirmem as tratativas com a equipe de São Januário para o medalhão voar no Campeonato Brasileiro.
Ainda não dá para cravar nada, apenas que existem conversas depois de todas as partes envolvidas no assunto confirmarem que o tema é debatido enquanto os ingleses seguram o contrato do ex-Liverpool e Barcelona.
“Coutinho segue com muita vontade de voltar ao Cruz-Maltino”, frisou o perfil Mídia Vascaína, enfatizando o desejo de Philippe em voltar a defender o uniforme do Almirante.
Inicialmente, a ideia de Pedrinho era tê-lo por empréstimo até dezembro. No entanto, a coisa mudou de figura e existe a possibilidade até de Coutinho assinar em definitivo com o Gigante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário