O rapper Foolio acabou sendo morto durante a comemoração de seu aniversário de 26 anos, neste final de semana. O artista foi assassinado a tiros em um ataque estilo ’emboscada’ em Tampa, nos Estados Unidos. A morte foi confirmada por seu advogado, Lewis Fusco.
De acordo com DailyMail, o rapper de Jacksonville, da Flórida, EUA, cujo nome verdadeiro é Charles Jones, estava celebrando mais um ano de vida em uma casa alugada com amigos antes de se hospedar em um hotel, onde foi pego de surpresa no estacionamento.
+ Influenciador de 22 anos morre em grave acidente após sair de festa em Goiânia
Na ocasião a Polícia de Tampa foi acionada por ligação sobre um tiroteio na região por volta de 4h40. Foi reportado que uma pessoa teria sido morta e outras três feridas no estacionamento do hotel Holiday Inn. Ao chegarem no local descobriram que se tratava da morte de Foolio.
Antes de ser morto, o artista chegou a mostrar registros da noite de curtição para mais de um milhão de seguidores no Instagram. “Melhor aniversário de todos. Agradeço a todos que apareceram”, escreveu em seu perfil. Ele até mencionou a aparição de policiais para encerrar a festa, que continuou em outro local.
Veja:
Namorada de Foolio reage a morte do cantor
“Vocês tiraram meu namorado de mim. Eu odeio vocês, mas não serei a única chorando [emoji de coração partido]”, publicou a namorada de Foolio, Mani, na manhã deste domingo (23), em seu Instagram. Vale lembrar que, o jovem havia feito uma disco zoando o fato de um de seus rivais ter sido morto em seu aniversário, com o verso:
+ Morre aos 101 anos, Celeste Arantes, mãe do Rei Pelé
“Porque ele saiu pra comemorar o aniversário dele, 4 tiros, 3 mortos da pior maneira. Porque ele continuou fazendo diss pra mim? Agora nós m*tamos o 23 (feliz aniversário).”
Confira:
Nenhum comentário:
Postar um comentário