terça-feira, 11 de junho de 2024

Lula fica encurralado e joga a toalha

JCO

O anúncia afirma que um novo processo vai acontecer, mas a data ainda não definida. 

O deputado federal Luciano Zucco (Republicanos-RS) apresentou na semana passada um pedido para a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) a fim de investigar todo esse caso. Lula ficou encurralado!

Das quatro empresas vencedoras do pregão, a maior é uma empresa do Amapá especializada na venda de leite e derivados. A Wisley A. de Sousa LTDA, conhecida como supermercado “Queijo Minas”, teria que entregar 147,3 mil toneladas do grão, em uma transação superior a 736 milhões de reais. Há poucas informações sobre o mercadinho no Amapá, além de suas redes sociais pouco movimentadas e números de contato, conforme reportado pela Crusoé na semana passada.

O pedido de CPI já conta com cerca de 100 assinaturas de parlamentares, sendo necessárias 171 para sua instauração. Zucco espera alcançar o número necessário ao longo desta semana.

Além disso, nos últimos dias, um livro devastador para o PT foi lançado! Trata-se de "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva", uma obra impactante. Neste livro, são enfatizados alguns pontos da vida do petista Luiz Inácio Lula da Silva, onde podemos observar sua personalidade bastante peculiar e controversa, que grita ao público sobre justiça e direito da classe trabalhadora e humilde, mas tem atitudes que não condizem com suas falas. 

Também são abordados alguns casos onde as evidências são claras para qualquer um, menos para a Justiça. Aproveite enquanto é tempo e adquira essa obra no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-homem-mais-desonesto-do-brasil-a-verdadeira-face-d...

Vale a pena o investimento!

da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lacombe volta com o pé na porta e destrói a famigerada narrativa da PF (veja o vídeo)

 JCO Em sua coluna no jornal Gazeta do Povo, Luis Ernesto Lacombe soltou o verbo contra a famigerada narrativa de "golpe". Em dura...