domingo, 16 de junho de 2024

REUNIÃO MAGNÍFICA!

Muita energia positiva!

Um grupo de parnaibanos amáveis, dedicados!

Obrigada a todos do grupo do amor! Peço desculpas pela pressa, mas dei o meu melhor, mesmo estando doente. Um forte abraço a todos e vamos enfrentar juntos essa batalha! Estou partindo agora para Teresina, tenho uma reunião com membros da bancada federal do Piauí, amanhã de manhã cedo! E tenho consulta médica novamente amanhã! Vai dar tudo certo! Quando voltar, resolvo tudo e estou aqui para ajudar no que precisarem, dentro do que estiver ao meu alcance! Que Deus esteja com vocês!

E vamos juntos salvar PARNAÍBA do retrocesso, de atrapalhadores do desenvolvimento e da opressão ao nosso povo!

Parnaíba não pode parar o desenvolvimento e para isso precisamos tirar os atrapalhadores da câmara, escolher novos perfis de vereadores, renovar e temos a convicção que o novo FRANCISCO é a certeza de que PARNAÍBA vai seguir no caminho certo!

Retrocesso nunca mais!

Um grande abraço a todos vocês parnaibanos do bem e de mãos dadas seguirmos juntos! 

Deputada estadual Gracinha Mão Santa!

 
Imagens geradas pelo Fumanchú!!! O blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atitude de Moraes anula a competência da Justiça Eleitoral

JCO Alexandre de Moraes, ao dar 24 horas para Marçal prestar depoimento/se manifestar em processo em trâmite no STF sobre algo que fez duran...