JCO
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou que o "gabinete do ódio da esquerda" está mais uma vez fabricando mentiras e distorcendo o conteúdo do áudio encontrado pela Polícia Federal (PF) sobre a reunião de 25 de agosto de 2020, envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o então chefe da Abin (Agência Brasileira de Inteligência), Alexandre Ramagem (PL-RJ).
Na segunda-feira (15.jul), Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF) retirou o sigilo do arquivo. Segundo as investigações, o encontro tinha como objetivo discutir estratégias para proteger Flávio no caso das "rachadinhas" (repasse de salário). Ouça ou leia a íntegra do áudio aqui.
“O gabinete do ódio da esquerda, mais uma vez, inventa mentiras ao meu respeito, distorcendo as falas do áudio da gravação entre o Bolsonaro e minhas advogadas”, declarou Flávio em um vídeo compartilhado em suas redes sociais.
O senador explicou que "o trecho que o gabinete da ousadia tira de contexto é uma frase irônica dita pelo presidente Jair Bolsonaro para questionar por que apenas o nome Flávio Bolsonaro ganha as manchetes".
Veja o vídeo:
A perseguição do sistema a Bolsonaro continua implacável! Além de sua liberdade, sua vida também corre risco e isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Nenhum comentário:
Postar um comentário