quarta-feira, 3 de julho de 2024

Copa América: CONMEBOL se manifesta sobre pênalti sofrido por Vini Jr contra Colômbia

Somos Fanáticos Brasil

Vini Jr, do Real Madrid, se envolveu em um lance com um defensor da Colômbia dentro da área e a CONMEBOL comentou o lance da Copa América.

Brasil na Copa América

Na última terça-feira (2), Brasil x Colômbia empataram por 1 a 1 pela última rodada da Copa América 2024. Com isso, a Seleção Brasileira se classificou em 2º lugar no grupo D.

No entanto, quando os brasileiros ainda venciam por 1 a 0, Vini Jr, do Real Madrid, acabou sofrendo uma falta na área, mas o árbitro da partida não marcou a penalidade a favor do Brasil.

Por outro lado, a CONMEBOL reconheceu o erro da equipe de arbitragem em não marcar o pênalti para o Brasil. Segundo a entidade, o VAR julgou que o colombiano tocou na bola antes de derrubar Vinícius Júnior.

Situação do Brasil

Após começar a Copa América num empate por 0 a 0 contra a Costa Rica, o Brasil goleou o Paraguai por 4 a 1 na 2ª rodada. No entanto, a equipe de Dorival Jr precisava vencer a Colômbia para garantir a liderança do grupo.

Logo, com a 2ª colocação, a Seleção enfrenta o Uruguai no próximo sábado (6), às 22h (horário de Brasília), valendo uma vaga nas semifinais. Já a Colômbia encara o Panamá, no mesmo dia, às 19h (horário de Brasília).

Por outro lado, o próprio Vinícius Júnior comentou sobre a arbitragem da CONMEBOL após a vitória contra o Paraguai. Naquela oportunidade, o jogador do Real Madrid contestou a qualidade dos árbitros e a postura da entidade.

“Copa América é sempre complicado, pelos campos, pela arbitragem. O árbitro sempre [marca] tudo ao contrário. Pela forma como a Conmebol trata a gente, mas não podemos falar, sempre que falamos a Conmebol não gosta”, afirmou.

O que dizem os Fanáticos

Copa América: CONMEBOL se manifesta sobre pênalti sofrido por Vini Jr contra Colômbia© Fornecido por Somos Fanáticos Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário