quinta-feira, 11 de julho de 2024

De saída: 'Parça' de Adson deve deixar o Vasco nas próximas horas

Antenados No Futebol

Ponta que joga no mesmo 'setor' do titular deve estar com os dias contados no clube

Vitória fundamental dentro de casa

Na noite da última quarta-feira (10), o Vasco da Gama venceu mais uma partida pelo Brasileirão de 2024. Em duelo realizado no Estádio de São Januário, o Gigante da Colina jogou bem e bateu a equipe do Corinthians por 2 a 0.

Com o resultado, a equipe vai para a décima colocação do torneio nacional, alcançando 20 pontos em 16 partidas disputadas. Vale frisar que essa evolução da equipe carioca iniciou após a chegada de Rafael Paiva para comandar Payet e cia.

Todavia, mesmo ainda ‘festejando’ o triunfo diante do Timão, nesta quinta-feira (11), outro assunto segue agitando as alamedas do time carioca: trata-se do futuro de Clayton. Após proposta do Rio Ave, de Portugal, o atacante segue treinando separadamente.

Atacante deve deixar o clube

Sobre essa oferta do time português, ela é por empréstimo e essa negociação tem tudo para avançar nas próximas horas, isso porque, o mercado de transferências já está aberto. Com isso, o torcedor vascaíno não deve ver o jogador atuando novamente com a camisa do Almirante.

Por fim, vale lembrar que o último jogo do time carioca em que o ‘ponta’ esteve relacionado foi o clássico contra o Botafogo, no dia 29 de junho. Sua última vez em campo foi diante do Juventude, quando o calendário marcava o dia 19 de junho.

Por fim, voltando o papo para o BR24, agora, o escrete de Léo Jardim e companhia terá alguns dias sem jogos em virtude das finais da Eurocopa e da Copa América, com isso, o time só volta a campo na próxima semana.

Na quarta-feira (17), os comandados de Paiva encaram a equipe do Atlético Goianiense, às 19h, fora de casa. Um triunfo longe do Rio de Janeiro é crucial para as pretensões do clube no restante da complicada competição nacional.

Torcida comentou sobre possível saída

De saída: 'Parça' de Adson deve deixar o Vasco nas próximas horas© Fornecido por Antenados No Futebol

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Atitude de Moraes anula a competência da Justiça Eleitoral

    JCO Alexandre de Moraes, ao dar 24 horas para Marçal prestar depoimento/se manifestar em processo em trâmite no STF sobre algo que fez duran...