terça-feira, 9 de julho de 2024

Desmoralizado e desprestigiado, Eduardo Leite tenta reaparecer, mas acaba desmascarado (veja o vídeo)

JCO

Eis o discurso de Eduardo Leite:

Não, Eduardo Leite, não houve vitória do centro na França. Na verdade, a coalizão do Macron, que é socialista globalista como você, bem ao estilo do Fórum Econômico Mundial, foi quem perdeu mais deputados.

O maior crescimento foi do partido de direita, que só não assumiu a maioria no parlamento pela união do "centro" e da extrema-esquerda, através da manobra de retirar candidatos da disputa em cada distrito.

Não foi muito diferente do que aconteceu no Brasil. Tucanos e outros "centristas" como Leite se uniram para viabilizar a ascensão do descondenado à presidência, jogando o país no abismo.

Na França, resolveram se aliar com quem apoia o terrorismo islâmico e quer a estatização completa da economia, supostamente para "combater o extremismo de direita".

Um bom exemplo das mazelas do isentismo brasileiro é o do atual vice-presidente, Geraldo Alckmin. Ele se apresentava como opositor do descondenado, como um "centrista" moderado e pragmático, mas tirou a máscara e foi cantar a Internacional Socialista com a mão no peito, ao lado de Lula.

Vocês enganam cada vez menos gente.

Leandro Ruschel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atitude de Moraes anula a competência da Justiça Eleitoral

JCO Alexandre de Moraes, ao dar 24 horas para Marçal prestar depoimento/se manifestar em processo em trâmite no STF sobre algo que fez duran...