domingo, 14 de julho de 2024

Jair Bolsonaro: “Só conservadores sofrem atentados” Ex-presidente falou a jornalistas sobre o atentado sofrido por Donald Trump

Pleno.News - 14/07/2024 13h32 | atualizado em 14/07/2024 14h00

Jair Bolsonaro Foto: EFE/Andre Borges

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou um vídeo nas redes sociais, em que diz que “só os conservadores sofrem atentados.” Ele se referia ao ataque a tiros contra o ex-presidente americano Donald Trump, durante um comício eleitoral neste sábado (13).

– Somente pessoas conservadoras sofrem atentados – disse Bolsonaro no vídeo, em que ele responde a perguntas de jornalistas.

Leia também1 Bolsonaro presta solidariedade a Trump: 'Nos vemos na posse'
2 'Este é o modo operacional dos nossos adversários', diz Michelle
3 'O método é o mesmo. Lutem', diz Nikolas sobre atentado a Trump
4 Bolsonaro e Michelle participam da pré-candidatura de Sonaira
5 Janones debocha de atentado a Trump; Nikolas anuncia medidas

– Os atentados são contra as pessoas de bem e conservadoras – continuou.

O ex-presidente brasileiro traça um paralelo entre o ataque contra Trump e o atentado sofrido por ele próprio em 2018. Bolsonaro foi alvo de uma facada durante uma atividade de campanha em Juiz de Fora (MG), durante o primeiro turno da eleição presidencial.

Em outro trecho do vídeo, o ex-presidente é questionado sobre o indiciamento pela Polícia Federal e responde que falta à imprensa “ler e ter o mínimo de dignidade e isenção para expor a verdade”.

– Economicamente, como está o Brasil? Uma porcaria. Como está a pauta de costumes? Comigo, não se falava de marco temporal, liberação de maconha, liberação de aborto, propriedade privada. Nada disso. Foi só eu sair de lá que a desgraça toda, as portas do inferno se abriram para o nosso País, infelizmente – concluiu.

*AE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pela 1ª vez na história um comandante do Exército é “proibido” de “visitar” os seus comandados

 JCO O general Tomás Paiva está tecnicamente ‘proibido’ de falar com os militares presos na malfadada Operação Contragolpe. Algo inédito na ...