Pleno.News - 25/07/2024 18h51 | atualizado em 25/07/2024 19h33
No Rio de Janeiro, um motorista foi filmado dirigindo com um homem pendurado na janela do carro. O caso aconteceu nesta quarta-feira (24), na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. Segundo o condutor do veículo, a pessoa pendurada era um bandido que tentou roubar o celular dele.
O motorista foi identificado como Rafael Queiroz, de 27 anos. Ele estava com a filha de 3 anos de idade quando um criminoso tentou levar seu celular.
Leia também1 Entenda o vídeo íntimo que fez Pedro Paulo desistir de ser vice
2 Olimpíadas: Saiba quanto custam as peças do uniforme oficial
3 Waack: Questão fiscal é maldição que assombrará Lula até 2026
4 Gasolina sobe pela 2ª vez no mês e com a maior alta da gestão Lula
5 Mulher, presidente do STJ, libera aborto em menina de 13 anos
Rafael levantou o vidro e acelerou o carro. O ladrão ficou pendurado.
– Minha reação foi levantar o vidro rápido e acelerar, porque eu estava com a minha família no carro, minha filha de 3 anos estava junto. Foi um ato de segurança. Tem menos de um ano que eu fui assaltado e levaram tudo – explicou.
Por fim, Queiroz disse que desacelerou o carro e abriu a janela para que o bandido não caísse do automóvel e se machucasse. Ele destacou que o cidadão brasileiro está cansado da falta de segurança.
– O cidadão brasileiro está cansado dessa falta de segurança. O rapaz acredito que ficou bem. Eu não podia parar antes, porque não sabia se ele estava armado ou com uma faca, eu fiz para proteger minha família – falou.
O caso foi filmado e divulgado em várias emissoras de TV e redes sociais. Rafael acabou soltando o ladrão do carro. Depois disso, ele levou a família para casa e decidiu não procurar a polícia.
A Polícia Militar (PM) soube do ocorrido por meio da internet e avisou que o policiamento será reforçado na região. O 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) fez uma busca na área. Até o momento, não há informações sobre o criminoso. As informações são do G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário