quarta-feira, 31 de julho de 2024

O DESRESPEITO A UMA MULHER É MUITO FEIO.

 

Misoginia é a prática usada por políticos machistas vazios e sem propostas! 

Alguns usam na tentativa de conseguirem alguns minutos de fama, outros na tentativa cruel de fazer com que mulheres tenham medo e desistam! 

O fato é que a política em Parnaíba tem um eleitorado esclarecido e, por ser polo universitário, não existe mais espaço para essas práticas além de repugnantes, imorais, arcaicas e não prosperam! Repudiamos, lamentamos e ao mesmo tempo nos solidarizamos com todas as mulheres que, assim como DEPUTADA GRACINHA, são agredidas e ainda acolhidas por outros homens e outras mulheres que acham que vale tudo pelo poder e investem valores! Bem.. GRACINHA é mãe, casada e bem casada há cerca de 30 anos, mãe de três filhos, filha, temente a Deus, justa, dura em seus princípios e valores e sempre foi uma mulher independente, graças a Deus! A vida parece ter ensinado a DEPUTADA GRACINHA a nunca desistir, a ser autêntica, a lutar muito e não aceitar amarras, isso incomoda muito machista. 

Bem, ser mulher na política de hoje todos nós sabemos que tem que pagar um preço caro, mas quando isso se alinha a frustrações e inveja daqueles machistas poderosos que acham que mulheres têm obrigação de ser submissas e têm que seguir suas regras machistas e opressoras e se vender a seus partidos fica um cenário pior! 

A DEPUTADA ESTADUAL GRACINHA MAO SANTA venceu uma eleição, ganhando em todas as urnas da cidade de Parnaíba, isso é fato e o parnaibano reconhece nela a única representante da cidade que luta, com quase 40 mil votos no estado e cerca de 23 mil votos na sua cidade natal, logicamente a DEPUTADA GRACINHA MÃO SANTA atrairia a frustração dos invejosos, principalmente de um reizinho parente que é acostumado a mandar em todos, e com tanto recurso e tanto poder, facilmente uns ainda perderam mandato, outros mesmo com mandatos ficam irritados simplesmente com o brilho, autivez, trabalho da deputada, mas o pior parece que ainda estava por vir, a inveja é algo complicado, a inveja cresce muito e toma proporções grandes, pois os invejosos ficam consumidos de ódio e querem ser a deputada. A inveja é explicada na psicologia! Enfim, de forma obsessiva e sem limites começam a agir, e por a deputada gracinha ser mulher acham que pode oprimir, criando exércitos e partindo para ameaças, mentem, criam fakes e começa a psicopatia, misturada com muitas drogas vira obsessão, falta de Deus! Bem, deixamos registrado que repudiamos estes atos contra mulheres na política e nosso caminho será apoiar e que todas sigam sem medo, de mãos dadas com a população, e longe destes que semeiam o ódio, o rancor e alerto que não se vendam e exijam limites! Quem está com medo de eleição deve procurar outros meios legais e nunca fazer uma eleição ameaçando mulheres, sem farsas e o povo decidirá se quer voltar à destruição, ao desgoverno, à bagunça da gestão já testada aqui e que contra fatos não há argumentos e destruíram a cidade ou se quer uma PARNAÍBA PROSPERANDO e FELIZ!
 
O ódio é pela Deputada não ter se  vendido e não ter se rendido a caprichos de reizinhos ultrapassados e com passado ruim! PARNAÍBA MERECE RESPEITO E AS MULHERES TAMBÉM! Além de mulher, é parnaibana, piauiense, tem sangue de coragem nas veias! Quem não tem HISTÓRIA fica tentando, na força, criar estórias e fakes! Respeitem a democracia e o povo é soberano! Estão com medo do quê mesmo? A eleição tem muito chão ainda e quem decide é o povo! Deus abençoou Marcelo Castro hoje e ele é senador devido à traição de alguns no passado.

Deus faz justiça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marçal responde por escrito após intimação de Moraes por uso do X O candidato derrotado a prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), encaminhou por escrito sua respossta a intimação de Moraes

metrópoles  Luana Viana 08/10/2024 14:15,  atualizado  08/10/2024 14:37 Reprodução Pablo Marçal (PRTB) , candidato derrotado corrida pela Pr...