domingo, 21 de julho de 2024

Perícia revela que Raquel Cattani foi morta com 30 golpes de faca A residência da vítima tinha sinais de violência e uma televisão estava quebrada

JCO

Leiliane Lopes - 20/07/2024 21h07 | atualizado em 20/07/2024 22h09

Raquel Cattani Foto: Reprodução

Neste sábado (20), a perícia informou que Raquel Cattani, de 26 anos, foi morta com 30 golpes de faca. Raquel, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL) e produtora de queijos artesanais, foi encontrada sem vida em sua residência na região do Pontal do Marape, em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá.

O perito Jomar Silva Magalhães detalhou que o local do crime apresentava diversas manchas de sangue, indicando que a vítima tentou resistir ao ataque. Amostras de DNA foram coletadas para auxiliar na identificação do agressor. As informações são da TV Centro América.

Leia também1 SP: Lula diz que vice de Nunes era "quase ditador na Ceagesp"
2 Boulos recebe Lula em ato que oficializa sua campanha
3 Trump disse a Zelensky que sua vitória não beneficiará a Rússia
4 Fernando Haddad diz que Lula "recolocou pobre no Orçamento"
5 Trump ao Hamas: "Devolvam os reféns antes que eu assuma"

– Diversas manchas de sangue no local e diversas lesões. Foram coletadas amostras de DNA para tentar chegar no agressor, mas sabemos que a vítima tentou resistir. Foram mais de 30 lesões de arma branca no corpo – explica.

Segundo a perícia, Raquel foi assassinada na noite de quinta-feira (18), por volta das 21h, mas seu corpo só foi encontrado na manhã de sexta-feira (19).

Raquel deixa dois filhos, um menino de 6 anos e uma menina de 3 anos. Ela foi encontrada morta dentro de um dos quartos da casa onde vivia.

A residência apresentava sinais de violência, incluindo uma televisão quebrada. Além disso, a moto e o celular de Raquel foram levados do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Moraes não deveria julgar porque é vítima", diz Marco Aurélio à CNN sobre inquérito do golpe

CNN Brasil. "Moraes não deveria julgar porque é vítima", diz Marco Aurélio à CNN sobre inquérito do golpe O ministro aposentado Ma...