segunda-feira, 22 de julho de 2024

Senador perde a cabeça e faz sérias acusações ao STF: “Manipulação nas Eleições de 2022: A Verdade por Trás da Vitória de Lula” (veja o vídeo)

JCO

O parlamentar faz sérias acusações ao Supremo Tribunal Federal (STF) e afirma que mais de 500 páginas com provas de suas alegações estão em posse do Congresso americano.

Ele diz ainda que ‘assim que o Trump assumir a presidência, tudo se tornará público e o Tribunal Criminal Internacional já dará a sentença contra o ministro Alexandre de Moraes’.

Leia a íntegra do texto e veja o vídeo postado por Marcos do Val.

“Manipulação nas Eleições de 2022: A Verdade por Trás da Vitória de Lula
As eleições presidenciais de 2022 no Brasil foram marcadas por uma série de eventos que levantaram suspeitas e questionamentos sobre a integridade do processo. O STF invalidou as condenações de Lula que foram tomadas nos tribunais de Curitiba, mas isso não o inocentou. A decisão apenas anulou essas condenações, permitindo que o processo fosse reiniciado em outro estado, que seria São Paulo. No entanto, devido à idade de Lula, 70 anos, muitos dos crimes já prescreveram, tornando-o elegível novamente. Isso foi uma artimanha grotesca que permitiu sua candidatura e eventual vitória.
Meses atrás, tornei pública essa manipulação que ocorreu nas eleições de 2022 e recebi uma intimação do ministro Alexandre de Moraes me dando 48 horas para provar o que eu estava dizendo. Como senador da república, eu não precisava responder, não precisava provar absolutamente nada, mas fiz questão de enviar documentos e agora, diante do vídeo, a própria Globonews e vários jornalistas reafirmam essa manipulação.
Existem mais de 500 páginas somente com provas de que o STF, através de Alexandre de Moraes, manipulou as eleições de 2022. Esses documentos estão em posse do Congresso americano. E assim que o Trump assumir a presidência, tudo se tornará público e o Tribunal Criminal Internacional já dará a sentença contra o ministro Alexandre de Moraes.
Aí eu pergunto, que democracia estamos vivendo? Todo mundo focado nas urnas eletrônicas e o STF trabalhando nas redes sociais e com a caneta na mão, tomando decisões que se chocam absurdamente contra a nossa constituição.
É crucial que continuemos a investigar e discutir essas questões para garantir que nossa democracia permaneça forte e transparente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Três mil pessoas no prédio. Se um cara bola um negócio qualquer, o que eu tenho a ver com isso?', detona Bolsonaro

JCO Em entrevista à revista  Veja , o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) negou qualquer ligação com um propalado e absurdo plano para assassi...