Monique Mello - 05/07/2024 15h36
O vereador Miguel Alves de Araújo (PT-BA), popularmente chamado de Miguel da Canarina, estaria oferecendo emprego em troca de favores sexuais em Barra do Mendes, na região de Irecê, na Bahia. O parlamentar também estaria oferecendo benefícios como casa do Programa Minha Casa Minha Vida.
De acordo com informações do Metrópoles, o vereador trocava mensagens com uma mulher por meio de direct do Instagram. Nas conversas, Miguel garante um possível acordo com o vice-prefeito da cidade, Simão Rodrigues França (PT), para cumprir as promessas.
Leia também1 Vereador diz que multar doações em SP teve aprovação do PSOL
2 Carlos Bolsonaro afirma que tem "vergonha dessa Polícia Federal"
3 Pai e filha morrem atropelados por homem que fugia da polícia
4 Criador de grupo no Discord é condenado após estupros virtuais
5 Lula diz que tem "energia de 30 e tesão de 20": "Pergunte pra Janja"
O vereador também chega a assumir envolvimento com uma adolescente de 15 anos, e que a relação teria terminado quando a jovem tinha 18. Ao perguntar a idade da mulher, esta responde que tem “entre 25 e 30 anos”.
Nas mensagens, o parlamentar faz pedidos explícitos para ver partes do corpo da mulher e diz frases como “te c**** todinha” e “b******** linda”.
O parlamentar ainda não se pronunciou. Já vice-prefeito, citado por Miguel, disse não ter “qualquer conhecimento”.
– Os questionamentos devem ser feitos ao vereador Miguel, já que são imputados fatos supostamente por ele praticados dos quais eu Simão não tenho qualquer conhecimento. Com relação a processo de impeachment, o assunto deve ser tratado pelo órgão competente, que é a Câmara Municipal de Vereadores, que detém regulamento e competências próprias para deliberar sobre tal matéria – disse Simão Rodrigues ao site Bahia News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário