sábado, 27 de julho de 2024

VISITEI COM MEUS FAMILIARES UM LINDO LUGAR EM BURITI DOS LOPES NO PIAUÍ.

Sabia que existia este lindo lugar, mas nunca tinha visitado, hoje à tarde com minha esposa Eliane Braga, meu neto Anderson Braga e sua namorada Josiane, visitamos nessa linda tarde a Cachoeira da Serragem, fiquei impressionado com a beleza do local. Para você se deliciar é cobrado apenas 5,00 por pessoa, mas pode levar tudo o que você quiser e pode passar o tempo que quiser.

Eu vou voltar com certeza e vou convidar alguns amigos para conhecer o lindo local.

Amei!!!

Imagens geradas pelo Fumanchú!!! O blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marçal responde por escrito após intimação de Moraes por uso do X O candidato derrotado a prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), encaminhou por escrito sua respossta a intimação de Moraes

metrópoles  Luana Viana 08/10/2024 14:15,  atualizado  08/10/2024 14:37 Reprodução Pablo Marçal (PRTB) , candidato derrotado corrida pela Pr...