Embaixador do Time Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris, o ex-jogador Zico foi assaltado na capital francesa, nas vésperas da abertura oficial do maior evento esportivo do mundo. O Galinho carregava um relógio Rolex, um colar de diamante e dinheiro em espécie quando acabou sendo surpreendido na noite desta quinta-feira (25/7). A informação acabou sendo dada primeiramente pelo ‘Estadão’.
Zico deixava seu hotel em Paris para pegar um táxi, quando acabou surpreendido. O ex-jogador carregava uma pasta com seus pertences e deixou no banco de trás do carro. Neste momento, dois ladrões, que até o momento não foram identificados, distraíram o motorista e levaram os objetos sem que ninguém percebesse.
De acordo com o jornal francês Le Parisien, o prejuízo sofrido por Zico no assalto gira em torno de R$3 milhões. A Brigada de Repressão ao Banditismo (BRB) investiga o caso. Contudo esta não é a primeira falha na segurança que Paris registra desde o início dos Jogos Olímpicos.
Na abertura dos jogos, na quarta-feira (24), a partida de futebol entre Argentina e Marrocos terminou com invasão de gramado e bombas sendo atiradas dentro de campo. Além disso, um dia antes, o meia do Botafogo, Thiago Almada, relatou que teve seus pertences roubados durante um treino em Paris.
Nenhum comentário:
Postar um comentário