segunda-feira, 5 de agosto de 2024

ANIVERSARIANTE DO DIA.

Hoje meu amigo irmão completa mais um ano de vida, pedimos a DEUS que lhe abençoe e proteja juntamente com os seus familiares.

Meu amigo irmão,

Para este dia especial, tentei encontrar as palavras certas que descreveriam a nossa amizade. Contudo, só consegui encontrar uma: perfeita. Obrigado por estar sempre comigo, me dar lições quando preciso, me apoiar em minhas decisões e me fazer rir mais do que qualquer outra pessoa no mundo.

Que o seu dia seja repleto de alegria e que este próximo ano seja de muito sucesso e amor. Você sabe que pode contar comigo para o que der e vier. Tenho muito orgulho de ser seu amigo e encarar todos os altos e baixos da vida com alguém tão especial. Obrigado por tudo!

Parabéns e muitas felicidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem eram os servidores que vendiam sentenças no STJ?

JCO A ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Nancy Andrighi afirmou nesta terça-feira, 8, durante sessão plenária da Terceira Turma,...